| Escritorio do Profº Carvalho | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Pipe-DSi Professor
Perfil da Personagem Humor: Esperto Experiencia: (120/1000)
| Assunto: Escritorio do Profº Carvalho Qui Abr 09, 2009 5:22 pm | |
| 'Ola pessoal eu sou o professor Carvalho, bem vindo ao mundo Pokémon, aki voce desfrutará de aventuras, emoçoes, e alegrias'
'eu sou também o rsponsável de analisar as provar de trainers que querem seguir no mundo pokemon , então se prepare e venha para o NOSSO Mundo' | |
|
| |
Mizut Pronto para Seguir Jornada
Mensagens : 162 Data de inscrição : 08/04/2009 Idade : 28 Localização : São Paulo
Perfil da Personagem Humor: Metido Experiencia: (400/1000)
| Assunto: Sou Richie Seg Abr 13, 2009 9:09 pm | |
| Nome : Richie Idade : 11 Tipo : Coordenador Pokemon inicial : Chinchar Itens: Ovo de Pokemon,100 $ , 1 pokebola , pokedex. Pokemons Capturados : Nenhum Pokemons dados pela familia : Ovo de Pokemon
Historia :
Sou um jovem Coordenador Pokemon , e tenho o sonho de virar um TopCoodenador. Adoro pokemons , e vim de uma familia rica , mas , que não gosta muito de pokemons e que só os usa como empregados , eu Richie odeio isso , por isso , me sinto rejeitado de minha familia . Mas meu irmão Maikon de 10 anos e meus amigos são muito legais , eles são treinadores e adoram batalhar. O Ovo de Pokemon foi minha mãe que me deu , fiquei surpreso pois ela não gosta de pokemons ... Que pokemon será? ... Não gosto de brigas , mas , não recuso um desafio !
Última edição por Richie em Seg Abr 13, 2009 10:34 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
maykon Iniciante - Muito Bom
Perfil da Personagem Humor: Corajoso Experiencia: (70/1000)
| Assunto: Re: Escritorio do Profº Carvalho Seg Abr 13, 2009 10:31 pm | |
| Nome : maykon Idade : 10 Tipo :treinador Pokemon inicial : piplup
Itens: ovo pokemon,1 pokebola e uma pokedex. Pokemons Capturados :nenhum Pokemons dados pela familia : Ovo de Pokemon
Historia :