| Escritorio do Profº Carvalho | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Pipe-DSi Professor
Perfil da Personagem Humor: Esperto Experiencia: (120/1000)
| Assunto: Escritorio do Profº Carvalho Qui Abr 09, 2009 5:22 pm | |
| 'Ola pessoal eu sou o professor Carvalho, bem vindo ao mundo Pokémon, aki voce desfrutará de aventuras, emoçoes, e alegrias'
'eu sou também o rsponsável de analisar as provar de trainers que querem seguir no mundo pokemon , então se prepare e venha para o NOSSO Mundo' | |
|
| |
Mizut Pronto para Seguir Jornada
Mensagens : 162 Data de inscrição : 08/04/2009 Idade : 28 Localização : São Paulo
Perfil da Personagem Humor: Metido Experiencia: (400/1000)
| Assunto: Sou Richie Seg Abr 13, 2009 9:09 pm | |
| Nome : Richie Idade : 11 Tipo : Coordenador Pokemon inicial : Chinchar Itens: Ovo de Pokemon,100 $ , 1 pokebola , pokedex. Pokemons Capturados : Nenhum Pokemons dados pela familia : Ovo de Pokemon
Historia :
Sou um jovem Coordenador Pokemon , e tenho o sonho de virar um TopCoodenador. Adoro pokemons , e vim de uma familia rica , mas , que não gosta muito de pokemons e que só os usa como empregados , eu Richie odeio isso , por isso , me sinto rejeitado de minha familia . Mas meu irmão Maikon de 10 anos e meus amigos são muito legais , eles são treinadores e adoram batalhar. O Ovo de Pokemon foi minha mãe que me deu , fiquei surpreso pois ela não gosta de pokemons ... Que pokemon será? ... Não gosto de brigas , mas , não recuso um desafio !
Última edição por Richie em Seg Abr 13, 2009 10:34 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
maykon Iniciante - Muito Bom
Perfil da Personagem Humor: Corajoso Experiencia: (70/1000)
| Assunto: Re: Escritorio do Profº Carvalho Seg Abr 13, 2009 10:31 pm | |
| Nome : maykon Idade : 10 Tipo :treinador Pokemon inicial : piplup
Itens: ovo pokemon,1 pokebola e uma pokedex. Pokemons Capturados :nenhum Pokemons dados pela familia : Ovo de Pokemon
Historia :
Sou um jovem trinador Pokemon , e tenho o sonho de virar um mestre pokemon. gosto pokemons , e vim de uma familia rica , mas , que não gosta muito de pokemons e que só os usa como empregados , eu maykon odeio isso , por isso , me sinto rejeitado de minha familia . Mas meu irmão é muito legai , ele é um bom coordernador e adoram batalhar. O Ovo Pokemon foi o meu pai que me deu , fiquei surpreso pois ela não gosta de pokemons ... Que pokemon vai ser? Eu gosto de batalhar e então nunca vou recusar um desafio
Última edição por mayk em Seg Abr 13, 2009 10:35 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Pipe-DSi Professor
| Assunto: Re: Escritorio do Profº Carvalho Seg Abr 13, 2009 10:31 pm | |
| -Oh! -Bem vindo caro aspirante quer começar no mundo pokemon? então venha...vc foi aceito no mundo pokemon...siga seu DESTINO | |
|
| |
Pipe-DSi Professor
| Assunto: Ficha Oakinho Ter Abr 14, 2009 11:26 pm | |
| Nome : Oakinho Idade : 18 Tipo : Pesquisador, treinador pokemon Pokemon inicial : Cyndaquil Itens: 1 full restore ,100 $ , 1 pokebola , pokedex. Pokemons Capturados : Bonsly Pokemons dados pela familia : Togepi
Historia :Nascido e criado em meio aos pokemons, aprendi muito com meu pai e hoje sou um dos melhores pesquisadores pokemon, meu passado é desconhecido mas fui um ótimo treinador.
Última edição por Pipe-DSi em Qui maio 14, 2009 3:21 am, editado 1 vez(es) | |
|
| |
maxmorf Iniciante - Bom
Perfil da Personagem Humor: Sombriu Experiencia: (62/1000)
| Assunto: Re: Escritorio do Profº Carvalho Ter Abr 14, 2009 11:48 pm | |
| -------------------------------------------------------------------------------- Nome : maxmorf Idade : 13 Tipo :treinador Pokemon inicial : torchic
Itens: ovo pokemon,1 pokebola e uma pokedex. Pokemons Capturados :nenhum Pokemons dados pela familia : Ovo de Pokemon
Historia :nasci nessa cidade vivo nessa cidade e sonho em ser o melhor treinador de pokemons que se pode imaginar sou muito obscuro e secreto preocuro nao entrar em brigas mas quando sou envolvido nao saio dela até vencer quase nao falo nada só quando me interessa | |
|
| |
Yashamaru Iniciante
Perfil da Personagem Humor: Imperativo Experiencia: (41/1000)
| Assunto: Re: Escritorio do Profº Carvalho Qua Abr 15, 2009 1:58 am | |
| Nome : Yashamaru Idade : 11 Tipo : treinador Pokemon inicial : charmander Itens: Ovo de Pokemon,100 $ , 5 pokebola , pokedex. Pokemons Capturados : Nenhum Pokemons dados pela familia : Ovo de Pokemon Historia : Sou um jovem treinador, e tenho o sonho de virar um mega mestre pokemon. Adoro pokemons , e sou uma pessoa boa e minha familia tem uma fazerda de PK por isso q eu adoro pokemon tem varios tipo de pokemon , eu adoro a minha familia , eu odeio uma coisa, q pessoas mautrata pks ae eu fico com muita raiva. ganhei um ovo deles ñ sei q tipo pq meus pais tem muitos pk pq era uma fazerda ae eu ñ sei o tipo adoro uma batalha pokemon, e um grande desafio!!!! | |
|
| |
Charmeleon Zippo Iniciante - Bom
Perfil da Personagem Humor: Alegre Experiencia: (45/1000)
| Assunto: Re: Escritorio do Profº Carvalho Qui Abr 16, 2009 9:45 pm | |
| Nome :Paul Idade : 10 Tipo :Treinador pokemon Pokemon inicial :Cindaquil Itens: pokedex e pokeagenda Pokemons Capturados :Nenhum Pokemons dados pela familia : Torkoal Historia :Nasci quando meus pais tinham muitos pokes aprendi algumas coisas sobre eles por isso me deram um ovo muito legal ainda nao sei o poke q tem lá mas eu tenho um ovo,hoje sou um treiner de pokemons muito bom nunca desisto de uma batalha porque gosto muito de batalhar
Última edição por Charmeleon Zippo em Seg Abr 27, 2009 9:20 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Mizut Pronto para Seguir Jornada
Mensagens : 162 Data de inscrição : 08/04/2009 Idade : 28 Localização : São Paulo
Perfil da Personagem Humor: Metido Experiencia: (400/1000)
| Assunto: Re: Escritorio do Profº Carvalho Dom Abr 26, 2009 10:54 pm | |
| | |
|
| |
xande411 Iniciante
Perfil da Personagem Humor: Quieto Experiencia: (0/0)
| Assunto: Re: Escritorio do Profº Carvalho Qua Jan 20, 2010 12:41 am | |
| Nome : xande411 Idade : 12 Tipo :treinador pokemon (iniciante Pokemon inicial : mudkip(fora da pokebola) Historia:Eu estava correndo para o laboratório do prof°.Carvalho mais quando eu chego lá tenho uma decepção: Prof°.Carvalho:Escolha um desses pokemons charmader,squirtle e bulbasaur Eu: Prof°.Carvalho:O que foi? Eu:Não tem o pokemon que eu queria eu queria um mudkip Prof°.Carvalho:Espere um pouco.......Aqui está tome. Eu:Que pokemon e esse? Prof°.Carvalho:Olhe e descubra Eu:Está bem saia pokemon misterioso O pokemon misterioso sai era um mudkip Eu:Muito obrigado Prof°.Carvalho você é de mais eu prometo que eu serei o melhor treinador do mundo né mudkip Mudkip:Mud,Mud | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Escritorio do Profº Carvalho | |
| |
|
| |
| Escritorio do Profº Carvalho | |
|