Caçada Pokemon
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Onde pessoas e pokemons se juntam para viver aventuras e emoções.
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Escritorio do Profº Carvalho

Ir para baixo 
+3
maykon
Mizut
Pipe-DSi
7 participantes
AutorMensagem
Pipe-DSi
Professor
Pipe-DSi


Mensagens : 65
Data de inscrição : 08/04/2009

Perfil da Personagem
Humor: Esperto
Experiencia:
Escritorio do Profº Carvalho Left_bar_bleue120/1000Escritorio do Profº Carvalho Empty_bar_bleue  (120/1000)

Escritorio do Profº Carvalho Empty
MensagemAssunto: Escritorio do Profº Carvalho   Escritorio do Profº Carvalho Icon_minitime1Qui Abr 09, 2009 5:22 pm

'Ola pessoal eu sou o professor Carvalho, bem vindo ao mundo Pokémon, aki voce desfrutará de aventuras, emoçoes, e alegrias'

'eu sou também o rsponsável de analisar as provar de trainers que querem seguir no mundo pokemon , então se prepare e venha para o NOSSO Mundo'
Ir para o topo Ir para baixo
Mizut
Pronto para Seguir Jornada
Mizut


Mensagens : 162
Data de inscrição : 08/04/2009
Idade : 27
Localização : São Paulo

Perfil da Personagem
Humor: Metido
Experiencia:
Escritorio do Profº Carvalho Left_bar_bleue400/1000Escritorio do Profº Carvalho Empty_bar_bleue  (400/1000)

Escritorio do Profº Carvalho Empty
MensagemAssunto: Sou Richie   Escritorio do Profº Carvalho Icon_minitime1Seg Abr 13, 2009 9:09 pm

Nome : Richie
Idade : 11
Tipo : Coordenador
Pokemon inicial : Chinchar
Itens: Ovo de Pokemon,100 $ , 1 pokebola , pokedex.
Pokemons Capturados : Nenhum
Pokemons dados pela familia : Ovo de Pokemon

Historia :

Sou um jovem Coordenador Pokemon , e tenho o sonho de virar um TopCoodenador.
Adoro pokemons , e vim de uma familia rica , mas , que não gosta muito de pokemons e que só os usa como empregados , eu Richie odeio isso , por isso , me sinto rejeitado de minha familia . Mas meu irmão Maikon de 10 anos e meus amigos são muito legais , eles são treinadores e adoram batalhar.
O Ovo de Pokemon foi minha mãe que me deu , fiquei surpreso pois ela não gosta de pokemons ... Que pokemon será? ...
Não gosto de brigas , mas , não recuso um desafio !


Última edição por Richie em Seg Abr 13, 2009 10:34 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://pokechase.forumeiros.com
maykon
Iniciante - Muito Bom
maykon


Mensagens : 62
Data de inscrição : 13/04/2009

Perfil da Personagem
Humor: Corajoso
Experiencia:
Escritorio do Profº Carvalho Left_bar_bleue70/1000Escritorio do Profº Carvalho Empty_bar_bleue  (70/1000)

Escritorio do Profº Carvalho Empty
MensagemAssunto: Re: Escritorio do Profº Carvalho   Escritorio do Profº Carvalho Icon_minitime1Seg Abr 13, 2009 10:31 pm

Nome : maykon
Idade : 10
Tipo :treinador
Pokemon inicial : piplup

Itens: ovo pokemon,1 pokebola e uma pokedex.
Pokemons Capturados :nenhum
Pokemons dados pela familia : Ovo de Pokemon

Historia :

Sou um jovem trinador Pokemon , e tenho o sonho de virar um mestre pokemon.
gosto pokemons , e vim de uma familia rica , mas , que não gosta muito de pokemons e que só os usa como empregados , eu maykon odeio isso , por isso , me sinto rejeitado de minha familia . Mas meu irmão é muito legai , ele é um bom coordernador e adoram batalhar.
O Ovo Pokemon foi o meu pai que me deu , fiquei surpreso pois ela não gosta de pokemons ... Que pokemon vai ser?
Eu gosto de batalhar e então nunca vou recusar um desafio


Última edição por mayk em Seg Abr 13, 2009 10:35 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Pipe-DSi
Professor
Pipe-DSi


Mensagens : 65
Data de inscrição : 08/04/2009

Perfil da Personagem
Humor: Esperto
Experiencia:
Escritorio do Profº Carvalho Left_bar_bleue120/1000Escritorio do Profº Carvalho Empty_bar_bleue  (120/1000)

Escritorio do Profº Carvalho Empty
MensagemAssunto: Re: Escritorio do Profº Carvalho   Escritorio do Profº Carvalho Icon_minitime1Seg Abr 13, 2009 10:31 pm

-Oh!
-Bem vindo caro aspirante quer começar no mundo pokemon? então venha...vc foi aceito no mundo pokemon...siga seu DESTINO
Ir para o topo Ir para baixo
Pipe-DSi
Professor
Pipe-DSi


Mensagens : 65
Data de inscrição : 08/04/2009

Perfil da Personagem
Humor: Esperto
Experiencia:
Escritorio do Profº Carvalho Left_bar_bleue120/1000Escritorio do Profº Carvalho Empty_bar_bleue  (120/1000)

Escritorio do Profº Carvalho Empty
MensagemAssunto: Ficha Oakinho   Escritorio do Profº Carvalho Icon_minitime1Ter Abr 14, 2009 11:26 pm

Nome : Oakinho
Idade : 18
Tipo : Pesquisador, treinador pokemon
Pokemon inicial : Cyndaquil
Itens: 1 full restore ,100 $ , 1 pokebola , pokedex.
Pokemons Capturados : Bonsly
Pokemons dados pela familia : Togepi

Historia :Nascido e criado em meio aos pokemons, aprendi muito com meu pai e hoje sou um dos melhores pesquisadores pokemon, meu passado é desconhecido mas fui um ótimo treinador.


Última edição por Pipe-DSi em Qui maio 14, 2009 3:21 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
maxmorf
Iniciante - Bom



Mensagens : 34
Data de inscrição : 14/04/2009

Perfil da Personagem
Humor: Sombriu
Experiencia:
Escritorio do Profº Carvalho Left_bar_bleue62/1000Escritorio do Profº Carvalho Empty_bar_bleue  (62/1000)

Escritorio do Profº Carvalho Empty
MensagemAssunto: Re: Escritorio do Profº Carvalho   Escritorio do Profº Carvalho Icon_minitime1Ter Abr 14, 2009 11:48 pm

--------------------------------------------------------------------------------

Nome : maxmorf
Idade : 13
Tipo :treinador
Pokemon inicial : torchic

Itens: ovo pokemon,1 pokebola e uma pokedex.
Pokemons Capturados :nenhum
Pokemons dados pela familia : Ovo de Pokemon

Historia :nasci nessa cidade vivo nessa cidade e sonho em ser o melhor treinador de pokemons que se pode imaginar sou muito obscuro e secreto preocuro nao entrar em brigas mas quando sou envolvido nao saio dela até vencer quase nao falo nada só quando me interessa
Ir para o topo Ir para baixo
Yashamaru
Iniciante
Yashamaru


Mensagens : 8
Data de inscrição : 15/04/2009

Perfil da Personagem
Humor: Imperativo
Experiencia:
Escritorio do Profº Carvalho Left_bar_bleue41/1000Escritorio do Profº Carvalho Empty_bar_bleue  (41/1000)

Escritorio do Profº Carvalho Empty
MensagemAssunto: Re: Escritorio do Profº Carvalho   Escritorio do Profº Carvalho Icon_minitime1Qua Abr 15, 2009 1:58 am

Nome : Yashamaru
Idade : 11
Tipo : treinador
Pokemon inicial : charmander
Itens: Ovo de Pokemon,100 $ , 5 pokebola , pokedex.
Pokemons Capturados : Nenhum
Pokemons dados pela familia : Ovo de Pokemon

Historia :

Sou um jovem treinador, e tenho o sonho de virar um mega mestre pokemon.
Adoro pokemons , e sou uma pessoa boa e minha familia tem uma fazerda de PK por isso q eu adoro pokemon tem varios tipo de pokemon , eu adoro a minha familia Very Happy Very Happy , eu odeio uma coisa, q pessoas mautrata pks ae eu fico com muita raiva. Mad Mad Mad
ganhei um ovo deles ñ sei q tipo pq meus pais tem muitos pk pq era uma fazerda ae eu ñ sei o tipo

adoro uma batalha pokemon, e um grande desafio!!!!
lol! lol! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Charmeleon Zippo
Iniciante - Bom



Mensagens : 35
Data de inscrição : 16/04/2009

Perfil da Personagem
Humor: Alegre
Experiencia:
Escritorio do Profº Carvalho Left_bar_bleue45/1000Escritorio do Profº Carvalho Empty_bar_bleue  (45/1000)

Escritorio do Profº Carvalho Empty
MensagemAssunto: Re: Escritorio do Profº Carvalho   Escritorio do Profº Carvalho Icon_minitime1Qui Abr 16, 2009 9:45 pm

Nome :Paul
Idade : 10
Tipo :Treinador pokemon
Pokemon inicial :Cindaquil
Itens: pokedex e pokeagenda
Pokemons Capturados :Nenhum
Pokemons dados pela familia : Torkoal

Historia :Nasci quando meus pais tinham muitos pokes aprendi algumas coisas sobre eles por isso me deram um ovo muito legal ainda nao sei o poke q tem lá mas eu tenho um ovo,hoje sou um treiner de pokemons muito bom nunca desisto de uma batalha porque gosto muito de batalhar Smile


Última edição por Charmeleon Zippo em Seg Abr 27, 2009 9:20 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Mizut
Pronto para Seguir Jornada
Mizut


Mensagens : 162
Data de inscrição : 08/04/2009
Idade : 27
Localização : São Paulo

Perfil da Personagem
Humor: Metido
Experiencia:
Escritorio do Profº Carvalho Left_bar_bleue400/1000Escritorio do Profº Carvalho Empty_bar_bleue  (400/1000)

Escritorio do Profº Carvalho Empty
MensagemAssunto: Re: Escritorio do Profº Carvalho   Escritorio do Profº Carvalho Icon_minitime1Dom Abr 26, 2009 10:54 pm

ok
Ir para o topo Ir para baixo
https://pokechase.forumeiros.com
xande411
Iniciante
xande411


Mensagens : 1
Data de inscrição : 20/01/2010

Perfil da Personagem
Humor: Quieto
Experiencia:
Escritorio do Profº Carvalho Left_bar_bleue0/0Escritorio do Profº Carvalho Empty_bar_bleue  (0/0)

Escritorio do Profº Carvalho Empty
MensagemAssunto: Re: Escritorio do Profº Carvalho   Escritorio do Profº Carvalho Icon_minitime1Qua Jan 20, 2010 12:41 am

Nome : xande411
Idade : 12
Tipo :treinador pokemon (iniciante
Pokemon inicial : mudkip(fora da pokebola)
Historia:Eu estava correndo para o laboratório do prof°.Carvalho mais quando eu chego lá tenho uma decepção:
Prof°.Carvalho:Escolha um desses pokemons charmader,squirtle e bulbasaur
Eu:
Prof°.Carvalho:O que foi?
Eu:Não tem o pokemon que eu queria eu queria um mudkip
Prof°.Carvalho:Espere um pouco.......Aqui está tome.
Eu:Que pokemon e esse?
Prof°.Carvalho:Olhe e descubra 
Eu:Está bem saia pokemon misterioso
O pokemon misterioso sai era um mudkip
Eu:Muito obrigado Prof°.Carvalho você é de mais eu prometo que eu serei o melhor treinador do mundo né mudkip
Mudkip:Mud,Mud
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Escritorio do Profº Carvalho Empty
MensagemAssunto: Re: Escritorio do Profº Carvalho   Escritorio do Profº Carvalho Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
Escritorio do Profº Carvalho
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Caçada Pokemon :: Pallet :: Registro-
Ir para: