Caçada Pokemon
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Onde pessoas e pokemons se juntam para viver aventuras e emoções.
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Escritorio do Profº Carvalho

Ir para baixo 
+3
maykon
Mizut
Pipe-DSi
7 participantes
AutorMensagem
Pipe-DSi
Professor
Pipe-DSi


Mensagens : 65
Data de inscrição : 08/04/2009

Perfil da Personagem
Humor: Esperto
Experiencia:
Escritorio do Profº Carvalho Left_bar_bleue120/1000Escritorio do Profº Carvalho Empty_bar_bleue  (120/1000)

Escritorio do Profº Carvalho Empty
MensagemAssunto: Escritorio do Profº Carvalho   Escritorio do Profº Carvalho Icon_minitime1Qui Abr 09, 2009 5:22 pm

'Ola pessoal eu sou o professor Carvalho, bem vindo ao mundo Pokémon, aki voce desfrutará de aventuras, emoçoes, e alegrias'

'eu sou também o rsponsável de analisar as provar de trainers que querem seguir no mundo pokemon , então se prepare e venha para o NOSSO Mundo'
Ir para o topo Ir para baixo
Mizut
Pronto para Seguir Jornada
Mizut


Mensagens : 162
Data de inscrição : 08/04/2009
Idade : 27
Localização : São Paulo

Perfil da Personagem
Humor: Metido
Experiencia:
Escritorio do Profº Carvalho Left_bar_bleue400/1000Escritorio do Profº Carvalho Empty_bar_bleue  (400/1000)

Escritorio do Profº Carvalho Empty
MensagemAssunto: Sou Richie   Escritorio do Profº Carvalho Icon_minitime1Seg Abr 13, 2009 9:09 pm

Nome : Richie
Idade : 11
Tipo : Coordenador
Pokemon inicial : Chinchar
Itens: Ovo de Pokemon,100 $ , 1 pokebola , pokedex.
Pokemons Capturados : Nenhum
Pokemons dados pela familia : Ovo de Pokemon

Historia :

Sou um jovem Coordenador Pokemon , e tenho o sonho de virar um TopCoodenador.